22/02/2009

BAILE DE CARNAVAL



Após um interregno de muitos anos, voltou a haver um "Baile de Carnaval" na Casa do Povo.

Este baile que foi mais uma iniciativa dos novos Corpos Gerentes, trouxe até ao nosso renovado e bem decorado salão muitos associados que não perderam a oportunidade para se divertir.

Máscaras, disfarces, trajes, deram cor e alegria própria de um baile de Carnaval e não faltou até um "concurso de trajes".

A nossa Casa do Povo volta a ter vida retomando a pouco e pouco as suas actividades.

15/02/2009

BAILE DE CARNAVAL



A Casa do Povo, vai levar a efeito no próximo Sábado, 21 de Fevereiro, um "Baile de Carnaval".

Retomam-se assim, os bailes de carnaval da nossa aldeia, tradição há muito perdida, desde o encerramento do salão do Sr. Manuel que não há baile de carnaval.

11/02/2009

CHAROLA - Festa de Encerramento



Decorreu no ultimo fim de semana na Quinta da Jardina, sob o patrocinio do amigo Álvaro Passos, a "Festa de Encerramento" das actividades da nossa Charola, para a corrente temporada.
Oportunidade para as familias e amigos se encontrarem num animado convivio.
Presentes vários membros dos Corpos Gerentes da Casa do Povo, o Presidente e a Tesoureira da Junta de Freguesia e ainda o Presidente e alguns membros dos Corpos Gerentes do Paço Branco Clube Amigos Ciclomotores Antigos.
No final os Charoleiros foram chamados um a um ao palco e receberam das mãos do Presidente da Junta de Freguesia uma medalha comemorativa dos 27 anos da Charola. Presentes também em palco para os respectivos cumprimentos o Presidente da Casa do Povo e o Diretor da Charola que tal como é habitual, voltou a renovar o Convite a todos, para a sua presença na Charola de 2010.
Até lá!